Passeio noturno =)

A Mel adora passear a noite!!!



'- A mamiis não vai me achar aqui! 


Uma pausa para se coçar...


.'- Hum... acho que eu vi uma lagartixa ali! 


Pose pra foto!!!


'- Vamos entrar Melzinha?


 '- Passear dá uma sede... 


'- E fome também!!! 


'- Agora é só relaxar... 


'- Porque amanhã tem mais! zZzZzzZ 

Boa noite *-*




6 Recadinhos *-*:

  1. kkk q lindaaa!!!!amamos esse passeio!!!!bom descanço melzinha!!!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!Passear é sempre bom né?ainda bem que você aproveitou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meeeel que linda que você é eu e a mamis adoramos teu bloguinho ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha!
      Tentei acessar seu blog e não consegui =/
      O que será que está acontecendo?

      Beijinhoos *-*

      Excluir
  4. Juh e Mel... Olá amiguinhas...
    Obrigada pela visita e pelos lindos e sempre carinhosos recadinhos deixados pra mim e pra mamis.
    Sempre ficamos felizes em ver voces lá.
    OBRIGADA PELA AMIZADE!

    Nossa... Eu e mamis ficamos muito contentes em ver a Melzinha bem.
    GRAÇAS AO PAPAI DO CÉU ela está totalmente recuperada não é amiga? Que bom!!! Amém e Amém.
    E que linda e fofa dando suas voltinhas.
    Muuuuiitooooo linda mesmo.
    E fazendo pose de barriga pra cima...rsrsrs.
    Eu fico assim as vezes, mas mamis nunca consegue pegar uma foto, eu viro antes dela bater. rsrsrs.
    Amei as fotos de minha amiguinha.
    E estou mais feliz ainda em saber que ela está bem.
    Voce viu que coloquei ela na TV de meus melhores amigos de meu bloguinho? Espero que voce goste Juh.
    Ótimo final de semana, cheio de paz, alegria, amor e PRINCIPALMENTE SAÚDE PARA TODOS!!!!!
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho e amor das amigas...

    KIPPY & LILLY

    PS: Tem um selinho "PREMIO DE BLOG DE OURO" que ofereço aos blogs de meus amigos. Era para oferecer para os prediletos, como AMO meus AMIGOS VERDADEIROS, resolvi oferecer a todos que gostam de selinho e são meus amigos de verdade.
    Se voce gostar.... Fique a vontade para pegar.
    É de coração e com muito amor em forma de gratidão.
    Mais aus e beijinhossssss.....

    ResponderExcluir
  5. Oiiii ju e mel,
    Amigaaa estou super contente da mel esta melhoranso a cada diaa.. e assim podermos comemorar com vocês essa vitoria..
    adorei as fots da mel super lindaaaa
    cada dia mais jovem kkkk
    amiguinha gostaria que você mandasse seu endereço para eu e-mail porque talvez nesse final do mes de março irei mandar um presentinho uma lembrancinha para sua mamis shuu nao fala nao em? rsrsrs
    meu e-mail é vivianboechat21@gmail.com
    mas é surpresa em?
    como forma de gratidão por tudo que tens feito por mim Juliana...
    espero que sejamos sempre amigas mas nao fala para ela em? é segredoo rsrsrs
    um grande beijo e espero ansiosamente..
    um grande beijooooo
    ate mais

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿