Selinho Especial!!!

Fiz esse selinho e o dedico aos meus primeiros
amigos que sempre me visitam
e que já fazem parte da minha vida!!!
Obrigado pelo carinho e atenção de vocês!!!

Sua amizade é muito importante!!!
Kippy Marrie


Com carinho,
Juh e Mel 



5 Recadinhos *-*:

  1. obrigada ju e mel.. mandei para vocês um recadinho no seu e-mail
    beijo xau

    ResponderExcluir
  2. Oi querida muito obrigado pelo selihoooo!! Eu adorei,fique sabendo que seu blog é muito especial

    ResponderExcluir
  3. nossa quanta honra....mt obrigada amiguinha!!amamos d verdade!!!!!já vamos por lá nosso blog..bom final de semana!!bjs mari

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tem um selinho para você lá no meu blog dá uma olhada!!
    http://soltandooosbichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiguinhas queridas Juh e Melzinha...
    MUUITOO OBRIGADA pelo selinho.
    Mamis já colocou no blog.
    Depois vejam se gostaram.
    Desculpa a demora, mamis não entrou estes dias.
    AMEI DE PAIXÃO O CARINHO DE VOCES.
    Depois vamos fazer um selinho bem especial e lindo pra voces (vamos tentar, pq eu e Mamis não sabemos muito bem fazer... rsrss).
    Fiquem com o Papai do Céu e ótima semana.
    VALEU AMIGUINHAS....
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas para sempre...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿