Tristinha...

Hoje estou um pouco preocupada, pois a Melzinha não amanheceu muito bem. Seus olhinhos estavam tristes, o latido abafado (o latido não era 100%, mas estava alto), respiração mais profunda, a boquinha tremendo... sinais parecidos com o do começo da doença. 

Poxa... ela estava tão bem! A evolução do tratamento estava ótimo!...

Liguei pro veterinário, disse pra levá-la amanhã pra ele dar uma olhadinha.
Tomara que não seja nada demais, que tenha sido uma pequena baixa na imunidade ou sei lá qualquer outra coisa! Mas que não seja essa doença querendo voltar com "toda força" de novo!

É... agora só me resta esperar pra ver o que acontece e pedir a Deus que não seja nada preocupante!
Afinal, a recuperação tem seus altos ou baixos...

Beijinhos cheios de esperança!




4 Recadinhos *-*:

  1. Eu sou uma gatinha que foi adoptado e tive a sorte de ter uma mãe que me dá muito amor e que me deu nome Kika
    Como eu amo ter amigos venho convida-te para seres minha amiga, lá vais encontrar outros amigos que já conheces, eles também são meus amigos.A semana passada completei 500 seguidores,ou seja ,amiguinhos!
    No dia 24 de Janeiro, festeja 500 seguidores fazendo uma brincadeira ..um sorteio de fotografia, vossas(só animais) mas só duma parte do vosso corpo "por isso o nome do sorteio tem nome de esconde esconde"
    Gostava de os ter no meu sorteio e como amigas ou (os)
    Fico esperando as vossas fotos e visita
    Turrinhas carinhosas miaumiau
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. estamos torcendo pra q ela melhore...e q não seja nada de mais...bjs mari

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe,tenha fé em Deus e ela vai ficar boa!!amei vcs e estou orando pela saúde da mel,já estou te seguindo.EM segue também tá?beijos.Tenha fé

    o endereço é http://soltandooosbichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿