Qual nome?

Como falei em posts anteriores... um dos filhotinhos (Pretinha) já está em um novo lar e recentemente a mamãe gato! (buááá)

Agora ficaram aqui em casa os dois pinpolhos!


A fêmea, Rosinha (chamo assim por causa das manchinhas claras e rosadas pelo corpo! rs) já tem um  lar em vista, provavelmente daqui a algumas semanas sua nova mamãe virá buscá-la!

Um amorzinho!!!


Não sei se já tinha falado aqui no blog... mas escolhi o macho pra ficar aqui em casa e fazer companhia a Melzinha! =D

Meu bravinho escandaloso! rs

Pronto! Decidimos ficar com ele! 

Agora eis a questão: 
Qual nome dar?

Aqui em casa cada hora surgia um diferente! kkkk

Dos vários nomes sugeridos fiquei em dúvida entre 3 que são:
  • Tony (Inestimável)
  • Yoshi (Boa sorte, alegria)
  • Suki  (Que é amado)

Os dois últimos são japoneses!

Eu gostei de Yoshi... não sei se vocês lembram, mas esse é o nome dado ao bichinho do Mário (aquele do video-game!) que eu adorooo *-*


Mas os outros dois nomes também são bem legais e fofinhooos, além dos significados serem lindos! hehehe

Aiiii.. que dúvida!
E aí gente... qual escolho: 
Tony, Yoshi ou Suki?





8 Recadinhos *-*:

  1. ai meu Deus q fofuras...amei os dois!!!!sugerindo o nome eu prefiro Tony pq Suki é meio feminino e Yoshi eu não sei explicar mais eu gostei de Tony e Yoshi..ai fofo de mais...aproveita bem esse filho pq depois ele crescem ficam independentes e agente morre de saudades de quando eles se agaravam na nossa mão..bjs mari

    ResponderExcluir
  2. oiii maninha...
    adorei os nomes mais o principal foi Yoshi...
    a carinha dele esta de acordo com o nome;;
    kkkkkk..
    maninha adoro brincar com você..
    pena que voê mora tãooooooo lomge de mim;
    se não ia ai brincar com você sempreee
    adoro brincar..
    e fazer novas irmãs também..
    ta??
    beijoo
    beijinho amiguinha...
    Vivi & Fada ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Que bom que eles estao encontrando um lar feliz e com muito amor...

    Também gosto de Yoshi...

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  4. Que fofos Juh... Amei. Que bom que voce vai ficar com um para ser amiguinho da Melzinha. Eles serão grandes amiguinhos. Muito fofo.

    Os nomes são bem legais.
    Eu gostei dos três sugeridos de TONY.
    Mas porque voce não coloca um mais ou menos que lembre o da Mel, como Doce, Sucar (de açúcar), Choco, Biel (de Gabriel "Anjo Gabriel"), e depois vou pensar em outros.

    Mas qualquer nome que voce escolher, com certeza será bem escolhido... Só dele ter voce de Mamis, já está muuitooo feliz, e de irmãzinha a Mel, ele já está no Céu.
    Os nomes que voce está em dúvida são todos lindos.
    Só falei alguns que vieram na mente na hora.
    PARABÉNS pelo novo bebê em casa.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Amiguinha,
    Todos os nomes são fofinhos mas nós preferimos Suki
    Tinhamos uma gatinha que se chamava Sukita que era um docinho
    Muitos lambeijos, ronrons e carinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Entao flor eu so chamo a malu pelo nome e ela sempre vem demora as vezes mais vem, e logico q eles nao vam vim igual cachorro q agente mau termina de falar o nome e eles ja estao quase em cima da gente....mais assim um truque q cim os meus gatinhos sempre funcionou, quando ele miar seja por qualquer motivo vc fala o nome dele , toda vezes as vezes ele mia e vc ta longe ai vc vai chamando pelo nome dele, pega ele no colo falando nome dele, da comida fazendo carinho nele e falando o nime dele, em fim ele vai aprender por repeticao oy seja ele vai sacar q quando o asssunto e ele aquele som q vc faz, pelo menos com a malu funciona...posta mais fotos desse fofinho lindo.ai eu sinto sds dessa fase q a malu agarra a minha mao ma mordia fazi de brinquedo..aproveita bastante.bom final de semana!bjs mari

    ResponderExcluir
  7. Melzinha e Juh... E aí, decidiramm o nome do bebê fofinho gatinho?? Ele é tão lindinho. Amamos ele.
    Desejamos a voces um ótimo final de semana e aproveitem o feriadão para muita diversão e alegria.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho a voces e ao gatinho fofo "sem nome por pouco tempo"....

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  8. Oi juh bom fim de semana!A belinha tá super tranquila no ciu!!

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿