Mimo da Juja e Jujuba

Olá!!!
Recebemos esse mimo das lindinhas Juja e Jujuba do Blog Bichinhos Amados!



Com ele, as gatinha nos mandaram 7 perguntinhas:

1- Qual o teu número favorito?

Mel: É o número 1. Porque em tudo quero mais 1 =D
Yoshi: Aaaah! meu número é o 5. Porque adoro acordar todo mundo da casa as 5h da manhã! hihihi
Rosinha: Meu número preferido é o 2, porque eu faço uma dupla bem sapeca com meu irmão!

2- Qual a sua bebida favorita ?

Mel: Adoro iogurte! Hummm.. principalmente de morango!!!
Yoshi: Leitinho e água da chuva fresquinha.
Rosinha: Adoro um leite bem morninho!

3- Facebook ou Twitter?

Mel: Não tenho.... mas vou pedir pra mamis fazer um facebook pra mim... é tão chique!!!
Yoshi: O que é isso?
Rosinha: Não... mas quem sabe um dia a mamãe faz pra mim neh?!

4- Qual é a sua paixão?

Mel: Minha paixão é sempre ter uma mãozinha pra fazer carinho na minha cabeça! Não posso ver uma mão livre que corro e futuco pra poderem me alizar!
Yoshi: Xiii.. é segredo! Não contem pra ninguem! Vou falar baixinho tá?! É a Mel, essa fofinha de olhos de jabuticaba!
Rosinha: Sou apaixonada por carne! Fico doidinha, doidinha!

5- Qual o seu padrão favorito? (Lugar que gosta mais)

Mel: Meu cafofo! Que é minha cama redondinha.
Yoshi: A estante e o sofá... eu até fiz uma linda decoração lá, mas ainda estou trabalhando nessa arte!
Rosinha: Concordo com meu irmão... estou ajudando ele nessa arte no sofá! hehehe

6-Qual o seu dia da semana favorito?

Mel: O domingo! Porque toda família está em casa reunida!
Yoshi: Amo todos os dias da semana!!!
Rosinha: Concordo com a Mel... o domingo é o melhor dia =D

7- Qual a sua flor preferida?

Mel: Amo flores do campo, porque são várias flores de cores diferentes... todas lindas!!!
Yoshi: Eu gosto de capim! kkkkk
Rosinha: Eu gosto muito de rosas! A mamãe ganhou um buquê de rosas e eu adorava ficar cheirando elas!



Agora nós temos que repassar esse mimo e as perguntinhas pra 7 amigos!



Espero que tenham gostado galerinha!!!!
Muitas beijokas e uma semana super, mega, ultra, power divertida e feliz!!!




7 Recadinhos *-*:

  1. de capim foi boa!!kkkk...esse trio parada dura é dez mesmo!!!boas respostas amiguinhos...obrigada pelo desafio!!assim q sobrar um tempinhos respondemos!!boa semana p vcs!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Yoshi é um molequinho! hihihi

      Tudo bem... estou aguardando as respostas do desafio!

      Super beijinhos pra você e as princesinhas =**

      Excluir
  2. Vocês são uma turma muito divertida! Eu morri de rir com as respostas! A paixão da Luna também é ter uma mãozinha fazendo cafuné o dia inteiro! Eu já recebi o selinho e o Barum já respondeu as perguntinhas, mas fiquei bem feliz que você se lembrou de mim! Muito obrigada!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Oi juh!ficou lindo o blog!! amamos o desafio e vamos responder!!

    ResponderExcluir
  4. Juh, Mel, Yoshi e Rosinha...
    Obrigada por lembrarem da gente e dedicar o selinho e as perguntas. VALEU amiguinhos queridos.
    Vamos colocar mais pra frente ok?
    Estamos na correria com minha linda e fofa priminha Ricca... Ela é bebezinha e mamis está dando uma força pra Vóvis, estamos nos divertindo muuuitooo, mas sem tempo de visitar e bater papinho com todos os amiguinhos.
    DESCULPA!!!
    Valeu queridos... Parabéns pelo blog, gostei das mudanças.
    Ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijso 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh, Mel, Yoshi e Rosinha!
    Bem legal o blog de vcs!!
    gostei da respostas das perguntinhas, bem criativas e engraçadas!!
    Beijos da Mari e Lambeijocas da Mel!

    ResponderExcluir
  6. As respostas foram muito divertidas!
    Principalmente a do Yoshi e o capim! kkkkk

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿