Que tal uma voltinha?

Oi galerinha!

Hoje o dia promete hein?! Aqui está o maior sol!
Ótimo para passear e curtir esse fim de semana no maior estilo!

 Relaxe muito nesse FDS!
 
Falando em passear... vamos ao assunto do post! hehehe

Então... não sei se já falei pra vocês mais a Mel é apaixonada por passeios, e se for de moto então... ela adora! Pois é gente, ela AMA ANDAR DE MOTO! Vê se pode?! Tudo começou quando ela era menorzinha e precisavamos levá-la ao vet pra tomar uma vacina e não tinha ninguem pra levar ela de carro. Resolvi fazer um teste levando ela de moto com meu namorado (Pablo)... e não é que ela gostou?!

Desde aquela época pra cá, ela não pode ver o Pablo chegar de moto que já quer dar uma voltinha! rsrs
Como esses ultimos meses foi um corre-corre aqui em em casa com reforma (que ainda não terminou affs!), meus estudos e outras coisitas... nunca mais tinha levado ela para passear de moto!
Semana passada, Pablo chegou e Mel meio que "pediu" pra dar uma voltinha! (Aaah! A gente percebe quando nossos filhotes querem alguma coisa não é mesmo?!)
Quando eu falei: Vamos Mel dar uma voltaaa!!!!
Meu Deus! Não pensei que essa frase ia fazer tanto efeito! Os olhinhos brilhavam e era uma alegria só!
(Desculpe as imagens tremidas, mas é que ela não parava quieta! rsrsrs)

 '- Oba! Passeio de moto!!!!

'- Eiii, vai demorar muito aí?! Eu quero sair! Vamos logo!!!!

Tem como resistir a essa carinha?! *-*

Beijos e divertido final de semana para todos!!!!



7 Recadinhos *-*:

  1. We'd love to see a video of Mel on the bike. How cool would that be. Have a lovely Saturday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. Tá na cara que você adora andar de moto, Mel! Adorei suas fotos toda feliz de linguinha de fora ansiosa pra passear! Acho que aqui ninguém ia gostar mas nunca se sabe! O Barum adora fazer xixi em motos...já é alguma coisa, né?
    Ótimo findi pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. ai Ju q carinha linda de felicidade dela, é a primeira vez q eu vejo ela com esse sorrisão estampado...q legal.. é tão bom a gente fazer o gosto dos nossos filhos né...nossa pelo jeito ela não gosta..é ama !!rs....e o miaus só aprontando por ai é ? bom final de semana p vcs!! beijos das amiguinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju desculpe a minha demora para vir te visitar, a mamãe esta cheias de provas essa semana!
    Eu também amo d+++++ passear!
    O Yoshi continua Lindooooo!
    E a Mel, Lindaaaaa!
    Eu nunca andei de moto, deve ser legal, eu amo ficar na janela do carro!kkkkkkk
    Realmente vendo a carinha da Mel ninguém resiste!

    Milhares com + o infinito de Beijos e Lambeijos!

    ResponderExcluir
  5. Mel nào sabiamos que voce era motoqueira! Que legal!
    Ronrons
    Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh!

    Pela carinha que a Mel fez em todas as fotos, nem precisa falar que é apaixonada pela motoca...rs rs
    Que coisa mais fofa e gotosa da tia Magda!! Amei o post!!
    Beijinhos pra vocês!!

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente não tem como resistir a essa carinha linda ;)

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿