Lembrete!


Oi meus amores, tudo bem?!
Aqui está o maior frio!  arrrh

Vi aqui lembrar a vocês sobre as fotos de protesto dos seus pimpolhos!
Eu só recebi de dois amiguinhos...

Então não esqueça! Tire uma foto do seu animalzinho com a reivindicação dele em "cartaz"!
Pode ser um protesto irreverente, sério e até engraçado... mas o importante mesmo é protestar a favor dos animais! Estarei aguardando, tá?!

Beijoos *-*

Pra lembrar do post origem: Ato 1: O Gigante Acordou

Foto: Facebook - Diga não a violência contra animais

"Eu sou a favor dos direitos animais bem como dos direitos humanos. 
Essa é a proposta de um ser humano integral."
Abraham Lincolni





4 Recadinhos *-*:

  1. Oi Juliana, td bem?

    Adorei seu cantinho e seus filhotes, são lindo!!

    Estou te seguindo!

    Um grande beijo!

    http://gateiraeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, quem dera tivesse um friozinho bom aqui de novo!
    Cindy não quer nem saber de fotos mais, rs, tá descabelada e precisando ir ao pet shop de novo, rs. Eu queria enviar uma foto, mas, não gosto de participar dessas coisas de protesto.... então, espero que outros amiguinhos te mandem as fotos, vamos aguardar o post com eles!!

    Beijos!!!!! Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju. Vou ter que fazer uma montagem, pois foto com cartaz nenhuma deu certo, gato não é muito fã disso, você sabe, né! kkkkk Essa semana eu te envio, certo?

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Ih será que consigo convencer o Shake a ficar com um cartaz desse? A Tixa e a Juju eu já sei que é impossivel.
    Vou tentar e se der certo te envio.
    beijos

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿